AmigOs

Miguxo LiO
Amigas
Amigo é amigo smepre!!
Tem possoinhas qui não gosta de nois, mas fazer o que neh!!!!!
Mudandoo
Alguém que vai te abraçar
Quando a escuridão cair
Quando você precisar
De alguém que não vai mentir
Que não quer te magoar
Segundos antes de dormir
De mim você vai lembrar.
Tô ótima, não desejo o mal de ninguém.
aos poucos vamos aprendendo com os erros e conhecendo a vida!!
Aii, vamo ki vamo, ta tudo perfect!!!
^^
O que pensar das pessoas neh?? hauahuahuahua..
Será que realmente podemos acreditar nós outros..
pq será que muitas pessoas só quer fazer Inferno... Tenho ká minhas duvidas..
Pra essas pessoinhas ki anda me tizorando pelas costa, num esquece de olhar para o proprio umbigo!!!
bjo Amores
Pirandoo
uêpa
sem foto
olha gente tô numa confusão danada, não sei o qui faço mas nuam...
Ainda bem que conseguir abrir os olhos das minha miguinas sobre uma determinada pessoa..
To feliz pq elas tão feliz.. conseguiram se libertar... é isso aí bola pra frente
vou fazer o msm tb!!!!
APROVEITAR!!!!
......................................................................................................
Tô morrendo de saudade da minha amiga Lay..
ainda bem que ela já ta chegando.. uuahuahauhaua vai ter muitas biritas.. muitas farras.. hauhauhuah
VEM NA NOSSA QUE É SUCESSO!
Sem procedência
Há mas essa imagem é bunitinhaaaaaaaa...
VIVA CADA DIA COMO SE FOSSE O ÚLTIMO (Lorim falou isso pra mim ontem) Muito discarado ele.... adoro essa pessoinhaa...
Sumiiii
mas naum é por nada naum.. falta de tempo!!
as coisas andam muito turbulada, niguem merece
naum consigo entender pq as pessoas são do geito que são.. huahuahuah pra que tanta ruindade meu Deus, mas o bem sempre vence...
^^
MAS AMOR NOS CORAÇÕES GENTE!!!!
Inveja é Fodaaa
Amo essa pessoinhaa
Delicinha minha!!!hauahuah muitas Girls ficam Fudida da vida por causa da nossa amizade neh!!
Pra sempre comigo amoooooo...
Quanto Tempo!
mas é a falta de espiraçao pra colocar algo que preste, nada de novo acontece na minha vida a as coisas ficam meia semgraça.
pq será que nada da certo quando queremos??
mas de tudo sempre tem uma coisinha bõaaa.. hauhuahuahah
aiii ..saudades daquelas pessoinhas ki tão longe..tem pessoas ki realmente fazem falta, enquanto outras ketaaa...
Espera
Faz maió tempão ki naum posto aki!! mas é falta de tempo, vida de "amelia" não é facil, mas fazer o q !
Tô esperrando o tempo passar, para ver se as coisas melhora..
Cansei disso, vou larga mão de c besta.. só vou da valor em quem dá ni mim.
My e Gaby

GabiZinha e MikinHa
a cara minha mas de Mikinha (mana).. ela pode ser chatinha um montão, mas amo ela um bocado, vai ta pra sempre no meu coraçõa zimmm... AA mas afotinha ai e no tempo da cabeleira lora dela pq ela já ta de visu novo, cabelim preto!
Falando em cabelo, não vai dá pra mim escrever mas nada gente, vou ali da uma lavadinhana juba!!!
hj eu rescebi um a coisa bõa... mas nada certo..tudo incertoo, vamo v se procegue as coisas!!!! To adorando tudo issooooooo
bjo amores
Amizade eterna
*** Um beijo para TODOS os meus amigos, por menor que eles sejam são pessoas que me fizeram ser quem sou hje, então obrigado por me fazer assim! amo muito e vai ser complicado esquecer de vocês.
O povim que gosta de mim eita!
Esse povim deve gostar muito de mim.. Como incomodoGera umas coisas estranhas...
Pra que c preucupar com a vida dos outros,com quem eles tão conversando ou não, tem amizade ou não, fica ou não, gera conflitos no role
Na minha opnião, cada um tem q cuidar da propria vida
Se vc num cata nigem, a culpa não é do seu colega q cata
Sabe quais são seus problemas, vcs passam tanto tempo, correndo atraz das coisas que não são das suas contas, e convivendo só com os meninos q não cata ngm q não sobra tempo de procurar alg legal, conhecer alg legal e ir namorar e começar a cuidar mais da sua vida e menos das dos outros.
O engraçado é ki quem mas meti na vida da gente é alguem que mais sofre. Pq será que vc vem cuidar da minha, não me lembro de ter te pedido isso, Me ESQUESE
se eu saio, bebbo, fiko com quem eu qro, zuo com minhas amigas isso não é problema seu, pq afinal, vc não é meu pai e nem paga minhas contas.
E sem contar q a gente tem q aproveitar mesmo se te incomodo é pq eu posso, afinal eu tenho STATUS (kkkkkkkkkkk)...
Vamo parar com isso deixar a vida dos outros e preocupar com se msm, afinal a vida naum é um mar de rosas.Simbora para com isso ..Vamo crecer neh?
Eu quero é яσиу kkkkkk
hauhauh...não vou colocar a fotinha dele aki, naum pode!! dá na cara para umas pessoinhas saberem pq se naum já vio neh!!
Mas é isso ai eu quero ele e ele nem sabe.. aff como isso é triste..

adoro lembrar daquele tempo ki nos encotramos...Só fico na saudade e na vontade.
Sei que um dia o sol ainda vai brilhar pra mim!!!
É que agora eu tenho 18 anos Sacas??
e agora que tenho 18 anos,estou velha e tenho muitaa cosa pra fazer...
O geitoa gora é estudar pra passar no vestibular e naum ficar ouvindo "Mainha" dizer qui naum faço nda, que naum estudo, que só fico na rua.. aiaiiaiai Tédiodocapeta :O
auusasyauasuasuas
e agora tenho q resolver minha vida para sair dessa pindaiba OU (Pindaí - ba) dãããã...
: *
Nika e Mandinha
Domingo : )
Amo muito ....Friendes..
Pra sempre super Girls
sem nada pra dizer...
sem fotinha pra postar...
apenas lembraças ivadem minha mente... saudade dos velhos tempos..
dias ki não volta mais...
:)
AMO TODOSS
Tempo
Heita Pindaí vééiii....
A cada dia, a cada momento uma músicaUma música
Fresno
Apago as memórias que não vão voltar
Esqueço as histórias pra quem vou contar
Se aqui só você poderá me ouvir
Um rádio tocando, uma voz a cantar
E eu só te olhando até você lembrar
E você ouve a mesma canção que eu
Eu só queria uma música
Pra acabar com o silêncio que ficou entre nós dois
Eu só queria uma música
Eu sempre me lembro daquele verão
Final de novembro, e você ainda não sabia se gostava de mim
O céu estrelado, uma noite normal
Um beijo roubado te dizendo tchau
E você ouve a mesma canção que eu
Eu só queria uma música
Pra lembrar daquele dia que marcou para nós dois
Eu só queria uma música
Eu só queria uma música
Pra dizer tudo o que eu quero sem me arrepender depois (para nós dois)
Até faria uma música pra você e ninguém mais
Pra gente viver em paz
Acho que eu fiz uma música pra você
Heitaaa
Heitor
Capricho
Eta Vidinha + ou -
Deixa eu te esquecer
Deixa eu te esquecer
Deixa eu cuidar de mim...
Lá vem você de novo
Mexer comigo de novo
Pirar a minha cabeça
Beber da minha cerveja
Ligar o som do meu carro
E acender meu cigarro
Dizer que não me esqueceu
Que o seu coração é meu
Você não me deixa em paz
Eu penso que é bom demais
Me enche de amor, de amor, de amor
Depois me esquece
Não dá pra viver assim
Eu penso que é o fim
E quando tô te esquecendo
Você aparece
Deixa eu te esquecer
Deixa eu cuidar de mim
Vai ser melhor assim
O que passou passou
Não brinque de amor
Deixa eu te esquecer
Deixa eu cuidar de mim
Vai ser melhor assim
O que passou passou
Não brinque de amor comigo
* Nada melhor do q cumê uma canjiquinha..* Tomar quentão... (heita delícia)
* dançar quadrilha...
* e o melhor Muita farra com as amigasss...
Hj tem forró a noite inteira... eu vou c vai?? simbora mas eu!!!
Amooo

Adorei essa blusinha... Aii como é linda.. (O detalinho nem se fala).
Mes de Junho tá ai, junto temos o são joão ki faz nós meninas de Pindas ficar doidinhaa com as roupas para abalar na festinhaa cada uma com modelito mais bunito qui o outro (ai gente como eu amo moda)...... Mas tem umas ki vou te contar (Como diz Lays é melhor abafar do que comentar) hauhauhauhahauh
Õõ...Até ki os dias melhores fico sem assunto pra por aki...
-Tô com saudade de ficar todo dia na pracinha...
- Tomar uams biritinha pra ficar alegrinhaaa
- vê os boff.. e as guet piriquetiar...(kkkkkkkk
Comecinho de semana..Comecinho de Blog
ainda mais quando o domingão é cabulo (huiii).
Fora de foco, difícil de enxergar
Sem você tudo fica fora do lugar
Fora de si...foda de se aguentar









