RSS

Às tristezas!

Codinome Beija-Flor
Pra que mentir
Fingir que perdoou
Tentar ficar amigos sem rancor
A emoção acabou
Que coincidência é o amor
A nossa música nunca mais tocou...
Pra que usar de tanta educação
Pra destilar terceiras intenções
Desperdiçando o meu mel
Devagarzinho, flor em flor
Entre os meus inimigos,beija-flor
Eu protegi o teu nome por amor
Em um codinome, Beija-flor
Não responda nunca, meu amor
Pra qualquer um na rua, Beija-flor
Que só eu que podia
Dentro da tua orelha fria
Dizer segredos de liquidificador
Você sonhava acordada
Um jeito de não sentir dor
Prendia o choro e aguava o bom do amor
Prendia o choro e aguava o bom do amor
Não adianta nsistir por uma coisa que não tem mais jeito.
 
O correr da vida embrulha tudo.  
A vida é assim: esquenta e esfria aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem. ""       
(Guimarães Rosa)       

Rir, sair beber com as amigas

Final de semana muito bomm!!!




Expoleite

Augusto Cury

To lendo livros de Augusto Cury e to adorando, entao vou colocar 2 sitaçoes dele aqui

"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um não.
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta."

FILHOS BRILHANTES ALUNOS FASCINANTES

Bons filhos conhecem o prefácio da história de seus pais Filhos brilhantes vão muito mais longe, conhecem os capítulos mais importantes das suas vidas.
Bons jovens se preparam para o sucesso. Jovens brilhantes se preparam para as derrotas. Eles sabem que a vida é um contrato de risco e que não há caminhos sem acidentes.
Bons jovens têm sonhos ou disciplina. Jovens brilhantes têm sonhos e disciplina.
Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas, que nunca transformam seus sonhos em realidade, e disciplina sem sonhos produz servos, pessoas que executam ordens, que fazem tudo automaticamente e sem pensar.
Bons alunos escondem certas intenções, mas alunos fascinantes são transparentes. Eles sabem que quem não é fiel à sua consciência tem uma dívida impagável consigo mesmo. Não querem, como alguns políticos, o sucesso a qualquer preço. Só querem o sucesso conquistado com suor, inteligência e transparência. Pois sabem que é melhor a verdade que dói do que a mentira que produz falso alívio. A grandeza de um ser humano não está no quanto ele sabe mas no quanto ele tem consciência que não sabe.
O destino não é frequentemente inevitável, mas uma questão de escolha. Quem faz escolha, escreve sua própria história, constrói seus próprios caminhos.
Os sonhos não determinam o lugar onde vocês vão chegar, mas produzem a força necessária para tirá-los do lugar em que vocês estão. Sonhem com as estrelas para que vocês possam pisar pelo menos na Lua. Sonhem com a Lua para que vocês possam pisar pelo menos nos altos montes. Sonhem com os altos montes para que vocês possam ter dignidade quando atravessarem os vales das perdas e das frustrações. Bons alunos aprendem a matemática numérica, alunos fascinantes vão além, aprendem a matemática da emoção, que não tem conta exata e que rompe a regra da lógica. Nessa matemática você só aprende a multiplicar quando aprende a dividir, só consegue ganhar quando aprende a perder, só consegue receber, quando aprende a se doar. Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia vai além, aprende com os erros dos outros, pois é uma grande observadora.
Procurem um grande amor na vida e cultivem-no. Pois, sem amor, a vida se torna um rio sem nascente, um mar sem ondas, uma história sem aventura! Mas, nunca esqueçam, em primeiro lugar tenham um caso de amor consigo mesmos.

Augusto Cury

falta de alegria no dia! :)

Qui dias complicados qui to tendo, cada um mais frustantes qui os outros, cada um qui me atormenta, ai nem sei o qui fazer mais, qui vontade de ir embora daquiii
Como já naum bastasse os dias ruins, nuna cidade naum muitoo boa ainda tem as pessoas nela qui de um certa forma piora cada vez mais.. Aii minha cabeça como dói, e essa indecisão qui tenho, como queria qui tudo fosse diferente tudo, tudo mesmo. até aquela pessoinha lá qui gosto do jeito qui é mas qui se mudasse era da hora.
O qui fazer pra vida da certo? acho qui vou seguir a minha concelheira intelectual Grazi.. "naum absorva isso pra sua vida, não dê ouvido a conversa dos outros".


[semimagme]

Frustações


Nem tudo acontece do modo qui queremos, é por isso qui vivemos de vontade, de sonhos porque muitas vezes a expectativa pode ser maior qui as frustações.
Do que adianta tentar buscar uma coisa se naum está ao seu alcance, procuramos o impossível e esquecemos de da valor naquilo qui esta mais perto de nós, quem sabe não está ali o qui queremos, acho qui é bobagem ficar tentando buscar algo qui naum pode ser seu ou qui foi e perdeu, porque tudo qui é verdadeiramente seu sempre volta!
Aff.. tô cansada dessa vida frustante onde todos os dias são os mesmos, aquela velha rotina, tô querendo algo novo, sair disso tudo qui me afeta quem sabe não encontro coisas novas qui me fazem realmente feliz!! Tô tentando esquecer aquela pessoa qui um dia fez parte de mim, quem sabe encontra outro haushausha (qui animo eu to hen?) mas não qeuro nada serioo aproveitar a vida o bastante cansar de sofrer.
Acho qui vou voltar estudar parar um pouco com a vadiagem, vai chegando a hora qui percebemos o quanto isso é importante, o quanto isso realmente é necessário.
Bem qui euq ueria morar ne outro lugar tb!! aiii como iss seria bom.
Tô lendo a coleção Twilight, então vou terminar esse poste com uam sitação do primeiro livro da série
"Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim" (Bella - Prólogo Crepúsculo )
Falar o que hj?? hummm.. nadaa rsr
Os dias vão passando lentamente cada dia pior possível..
ali fora ta rolando umas moda xonada só pra machucar o coraçaõ meu, aiii quii Orror..



Pois é, Polex mas uma vez solteiraaa.

Xotee

Esperando Por Você
Circuladô De Fulô

A cada dia que se passa sem você
A cada dia que aumenta a vontade de te ver
Eu canto versos de saudade e prazer
Eu canto, eu falo, eu falo e canto que vontade de te ter

Mas eu me pego entre quatro paredes
Sozinho no quarto criando ilusão
Olhando para o teto, sonhando acordado
Preso no silêncio e na solidão
Será que é você que me faz ser assim
Maluco, maroto, pobre sonhadorS
em a certeza das horas que vêm
Chorando sozinho toda a minha dor
Toda a minha dor

Mas se um dia você disser que sim
Talvez as coisas vão mudar para mim
Estou esperando por você, esperando por você
estou esperando por você.

Tô procurando alguma forma de aceitar
Eu não me canso e nunca vou deixar de procurar
Talvez deva fugir ou me esconder em algum lugar
Pra ficar bem distante, bem longe do teu olhar

Mas eu me pego entre quatro paredes
Sozinho no quarto criando ilusão
Olhando para o teto, sonhando acordado
Preso no silêncio e na solidão
Será que é você que me faz ser assim
Maluco, maroto, pobre sonhador
Sem a certeza das horas que vêm
Chorando sozinho toda a minha dorToda a minha dor

Mas se um dia você disser que sim
Talvez as coisas vão mudar para mim
Estou esperando por você, esperando por você
estou esperando por você.

Acredite


Acredite nas pessoas... Naquelas que possuem algo mais... Aquelas que, às vezes, a gente confunde com anjos e outras divindades... Digo daquelas pessoas que existem em nossas vidas e enchem nosso espaço com pequenas alegrias e grandes atitudes... Falo daquelas que te olham nos olhos quando precisam ser verdadeiras, tecendo elogios, que pedem desculpas com a simplicidade de uma criança...Pessoas firmes... Verdadeiras, transparentes, amigas, ingênuas... Que com um sorriso, um beijos, um abraço, uma palavra de faz feliz... Aquelas que erram... Acertam... Não tem vergonha de dizer não sei... aquelas que sonham... Aquelas amigas... Aquelas que passam pela vida deixando sua marca, saudades, aquelas que fazem à diferença... Aquelas que vivem intensamente um grande amor...desconhecido.

Aii qui raivaa!

Nada melhor qui um dia após o outro...

Queta é dificil enteder as coisas qui acontece, já faz uns dias qui as coisas não vão nada bemm, isso tudo pq uma certa pessoa fez uma tremenda de uma sacanagem comigoo aff (fui traida) é isso mesmoo aiii quiii ódiiooo, mas tudo bem quem qui nunca foi neh?kkkkkkkk

:(



Do qui me adianta viver na cidade se a fecidade não me acompanhar.
O qui for pra ser será ... e agente ainda vais e vê e de mim vc não vai esquecer!
=)
Beijos&naomeliga

Tão Triste!!

:(

Sem muito papo!!

Tristeza

Não me deixe só
Tenho desejos maiores
Eu quero beijos intermináveis
Até que os olhos mudem de cor...
...
Não me deixe só
Que o meu destino é raro
Eu não preciso que seja caro
Quero gosto sincero de amor...
Fique mais
Que eu gostei de ter você
Não vou mais querer ninguém
Agora que sei quem me faz bem...


Por mais que seja difícil temos qui falar a verdade, mesmo qui isso magoe. Esconder, mentir não adianta de nada.

Amo vC mesmo vC não acreditando em mim.. ♥

Peep toe de coração, Mega cativante



Huauauauauau.. Qui peep toe mais linda meldeuls..

Bem qui eu queria uma dessas.. essa cor é muito linda.. a abertura da frente com formato de coraçãozinho, mas essa coisinha não é nada barata, 925 dólares haushuashuashuah..

então como não posso ter um desses fico apenas sonhndo já qui isso não custa nadaaaa..

Pra descontrair *-*

não dá pra aguentar masi tantas coisas sem graça.. Aff


...Sentado no meu quarto
O tempo vôa
Lá fora a vida passa
E eu aqui à tôa
Eu já tentei de tudo
Mas não tenho remédio
Prá livrar-me desse tédio...

Musiquinhaa lindaa!

Um Dia de Cada Vez
Tihuana
Viver um dia de cada vez
Sentir saudade
E não ter medo de chorar
Um dia eu cheguei a pensar
Que sem alguém
Eu viveria mais feliz...
Não sei!
Se a hora é certa pra dizer
As tantas coisas
Que eu não posso mais guardar
Das outras vezes que eu tentei
Você nem me deixou falar
Você nem quis me escutar...
Já faz um tempo
Que deixou de ser legal
A nossa história
Pode estar chegando ao fim
Não tenho mais razão
Pra continuar
Levar adiante
Pra depois se arrepender...
Não sei!
Se a hora é certa pra dizer
Há tantas coisas
Que eu não posso mais guardar
Das outras vezes que eu tente
iVocê nem me deixou falar
Você nem quis me escutar...
Não quero me lembrar de você
Como alguém que me fez mal
Teremos coisas boas pra contar
Mas hoje não vai dar pra ser...
Não sei!
Se a hora é certa pra dizer
Há tantas coisas
Que eu não posso mais guardar
Das outras vezes que eu tentei
Você nem me deixou falar
Você nem quis me escutar
Ah ah ah ah! Ah ah!...
Você nem me deixou falar!

é tão bom.. é gostoso..

Tem certas coisas que é tão bom de agente ouvir, que da vontade de gravar e colocar no repete.
O que não pode acontecer é sofrer por conta disso...





...Eu sei, eu sei
Que esse caso tá meio
Mal contado
Mas você pode ter certeza
Nosso amor
É quase sempre perfeito...
Porque eu só faço com você
Só quero com você
Só gosto com você ê ê
Adivinha o quê?...
AMO XD (pronto faleiii) sapokasapokasapoka

Quem não dá assistência, abre concorrência

Quem não dá assistência, abre concorrência

Você homem da atualidade, vem se surpreendendo diuturnamente com o "nível" intelectual, cultural e, principalmente, "liberal" de sua mulher, namorada e etc.
Às vezes sequer sabe como agir, e lá no fundinho tem aquele medo de ser traído - ou nos termos usuais: "corneado". Saiba de uma coisa... esse risco é iminente, a probabilidade disso acontecer é muito grande, e só cabe a você, e a ninguém mais evitar que isso aconteça ou, então, assumir seu "chifre" em alto e bom som.
Você deve estar perguntando porque eu gastaria meu precioso tempo falando sobre isso. Entretanto, a aflição masculina diante da traição vem me chamando a atenção já há tempos
Mas o que seria uma "mulher moderna"?
A princípio seria aquela que se ama acima de tudo, que não perde (e nem tem) tempo com/para futilidades, é aquela que trabalha porque acha que o trabalho engrandece, que é independente sentimentalmente dos outros, que é corajosa, companheira, confidente, amante...
É aquela que às vezes tem uma crise súbita de ciúmes mas que não tem vergonha nenhuma em admitir que está errada e correr pros seus braços...
É aquela que consegue ao mesmo tempo ser forte e meiga, desarrumada e linda...
Enfim, a mulher moderna é aquela que não tem medo de nada nem de ninguém, olha a vida de frente, fala o que pensa e o que sente, doa a quem doer...
Assim, após um processo "investigatório" junto a essas "mulheres modernas" pude constatar o pior:
VOCÊ SERÁ (OU É???) "corno", a menos que:
- Nunca deixe uma "mulher moderna" insegura. Antigamente elas choravam. Hoje, elas simplesmente traem, sem dó nem piedade.
- Não ache que ela tem poderes "adivinhatórios". Ela tem de saber - da sua boca - o quanto você gosta dela. Qualquer dúvida neste sentido poderá levar às conseqüências expostas acima.
- Não ache que é normal sair com os amigos (seja pra beber, pra jogar futebol...) mais do que duas vezes por semana, três vezes então é assinar atestado de "chifrudo". As "mulheres modernas" dificilmente andam implicando com isso, entretanto elas são categoricamente "cheias de amor pra dar" e precisam da "presença masculina". Se não for a sua meu amigo... bem...
- Quando disser que vai ligar, ligue, senão o risco dela ligar pra aquele ex bom de cama é grandessíssimo.
- Satisfaça-a sexualmente. Mas não finja satisfazê-la. As "mulheres modernas" têm um pique absurdo com relação ao sexo e, principalmente dos 20 aos 38 anos, elas pensam em - e querem - fazer sexo todos os dias (pasmem, mas é a pura verdade)...bom, nem precisa dizer que se não for com você...
- Lhe dê atenção. Mas principalmente faça com que ela perceba isso. Garanhões mau (ou bem) intencionados sempre existem, e estes quando querem são peritos em levar uma mulher às nuvens. Então, leve-a você, afinal, ela é sua ou não é????
Nem pense em provocar "ciuminhos" vãos. Como pude constatar, mulher insegura é uma máquina colocadora de chifres.
- Em hipótese alguma deixe-a desconfiar do fato de você estar saindo com outra. Essa mera suposição da parte delas dá ensejo ao um "chifre" tão estrondoso que quando você acordar, meu amigo, já existirá alguém MUITO MAIS "comedor" do que você...só que o prato principal, bem...dessa vez é a SUA mulher.
Sabe aquele bonitão que, você sabe, sairia com a sua mulher a qualquer hora. Bem... de repente a recíproca também pode ser verdadeira. Basta ela, só por um segundo, achar que você merece...Quando você reparar... já foi.
- Tente estar menos "cansado". A "mulher moderna" também trabalhou o dia inteiro e, provavelmente, ainda tem fôlego para - como diziam os homens de antigamente - "dar uma", para depois, virar pro lado e simplesmente dormir.
- Volte a fazer coisas do começo da relação. Se quando começaram a sair viviam se cruzando em "baladas", "se pegando" em lugares inusitados, trocavam e-mails ou telefonemas picantes, a chance dela gostar disso é muito grande, e a de sentir falta disso então é imensa. A "mulher moderna" não pode sentir falta dessas coisas...senão...
Bem amigos, aplica-se, finalmente, o tão famoso jargão "quem não dá assistência, abre concorrência".
Deste modo, se você está ao lado de uma mulher de quem realmente gosta e tem plena consciência de que, atualmente o mercado não está pra peixe (falemos de qualidade), pense bem antes de dar alguma dessas "mancadas"... proteja-a, ame-a, e, principalmente, faça-a saber disso.
Ela vai pensar milhões de vezes antes de dar bola pra aquele "bonitão" que vive enchendo-a de olhares... e vai continuar, sem dúvidas, olhando só pra você!

Será que eles não sabe sobre isso??? sapokasapokasapoka...

Hê Confusão

Aii.. Não sei q ue fazer!?
é tanta confusão na minha cabeça .. :S





Amo

Vaii uma pipoquinha aii.. (um Delicia)

Maió Solzão Vééii...

(Lays com seu óclão Maraaa)


Tô cansada desses dias monotos, dessas noite sem graças!!!
Tô com saudades de alguém que não vale um vinteemm (sapokasapoka)
Tô com vontade de *** (o qui será essas estrelinhas!?)
Tô com mais um bocado de coisa que agora não lembro...!!
AmovC's
Bjosmeliga!

Ano novo

Aiii.. Fim nalzim do ano naum coloquei nada novo aki neh?? hauhuhuah

primeiro post d e2009 ...

... Ano novo, algumas coisinhas nova, sem muitas diferenças mas muita espectativa!!

2008 só as lembranças e nada mais, as farras, festas, boffs, tedio...


Quero tudo de novo nesse ano .. muito amor (abafa xD), Paz, alegriaaa.





FELIZ 2009